Blog Davi e Golias

As minhas alegrias e lutas que muitas vezes são também comuns a outros.

segunda-feira, julho 04, 2005

Satisfação

Cá estou eu, acabei de chegar do concerto, foi demais, estavamos inspirados (Deus faz milagres) depois desta preparação toda fomos ao concerto, tocamos e já passou...
Mas sabem a sensação não é só de dever cumprido mas que de facto se for esse o plano do nosso Pai nós podemos ir mais longe.
Ao princípio estávamos nervosos mas depois tudo acabou e Deus que está no controle pode nos usar.
A Frá cantou com "alma" o Nelson também, o Joel Lopes tocou o seu sax e as teclas como só ele sabe tocar, o Joel Cartaxo esteve com a "pica" toda e eu estive á vontade e confiante.
O pessoal do som foi fantástico pois muita gente disse que era equalização de profissionais.
Enfim já passou mas ficou um sentimento de paz e de certeza de cumprir algo que para nós é do mais importante na vida, servir ao nosso Papá.
Papá, ó Papá estamos prontos para mais...

5 Comentários:

At 1:42 da manhã, Blogger nsu disse...

estamos?
eh eh, claro que estamos!

 
At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Obrigado pela tua visita ao blog da ieba e por teres acedido ao meu humilde pedido (he he).

Dou graças a Deus pelas oportunidades que Ele vos tem dado e que certamente continuará a dar-vos. O Senhor vos abençoe.

 
At 7:29 da tarde, Blogger Jorge Oliveira disse...

Agradeço também a visita ao "meu mais humilde que o humilde blog do Jaime" (ehehehehe) e parabéns pelo teu excelente blog!
;)
DTA

 
At 9:56 da manhã, Blogger Paula disse...

Foi um momento muito bom e gostava por isso de mais uma vez dar-vos os parabéns. Que Deus seja exaltado, proclamado e glorificado através de vcs.

 
At 1:56 da tarde, Blogger Paula disse...

Olá Paulo, gostava de usar a apresentação em flash que está no portal conexão, para colocar no meu blog.
Se me pudesses mandar, agradecia.
Manda para o meu mail do trabalho, pois tem maior capacidade:
paula.aiec.drbaa@mail.telepac.pt
Brigadaaa

 

Enviar um comentário

<< Início